Forneria @ Parque das Nações 

Hey lovers,

Venho de barriga cheia partilhar convosco as iguarias do meu bairro – Restaurante a Forneria – Restaurante e Pizzaria. Maravilhoso e atendimento top é o que tenho a dizer!!!

Começando:

Chegámos às 22:30, sendo que fecham às 23h mas o nosso super waiter foi mega atencioso e indicou logo não haver problema. 

Analisámos a ementa (sim, há opções tentadoras) e lá pedimos como entrada os enrolados de pizza (não sei se é o termo mas honestly não me lembro ainda que tenha sido há 1h atras, depois percebem porquê)… para beber (aqui está o porquê) o prosecco com maracujá. God!!! So good! E para prato principal, risotto de porcini e trufa e calzone de prosciutto.

Não demorou muito, já nos estávamos a deliciar. Primeiro a entrada (óbvio) e depois o maravilhoso prosecco (m-a-r-a).


Ficámos aconchegados a aguardar os pratos principais que logo logo chegaram. Nada de doses loucas, afinal de contas estamos num restaurante fofo mas bommmmm. A partir da primeira garfada do meu risotto, já me tinham conquistado. O calzone também me constou ser algo bem bom, pelo que recomendo! 
Para finalizar e como tentamos ser fit: mousse de chocolate com mascarpone e amêndoas. É assim… para quem lê mousse e mascarpone na mesma sobremesa e já comeu a Tentasan (sobremesa abismalmente boa do Sushisan) aguardo algo divino mas não. É muito bom sim, conforme a simpática senhora referiu, soube a algo caseiro mas não divinissimo. 

No fim de tudo, a conta não foi algo surpreendente e sufocante. Yey! 

Acima de tudo, saliento o staff! Amei❤️

Vamos voltar e rápido!!!

Love 

Eli 🖤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s